19 março 2011

WENDY ♥ Adotada



















BEBÊ WENDY


Bebê feito a partir do Kit Wendy  by Denise Farmer (molde limitado e esgotado), com cabelinhos em mohair premium micro-implantados, com 48 cm, 2kg, pernas e braços 3/4 articuláveis, corpinho em tecido.

O enxoval que acompanha é o que o bebê veste nas fotos. Mantas, almofadas e bichinhos de pelúcias fazem parte da produção apenas, não estão incluídos no enxoval.

O que vai com esse bebê:

 Um conjunto de três peças da Carter´s (body branco com bolinhas rosa bordado, calça rosa e babador com bordado de panda), um delicado laço magnético como enfeite de cabelo, um par de sapatinhos de tricô branco com bordados em rosa, uma chupeta para recém nascido importada magnética, fralda descartável.
.
 Um conjunto branco de vestido e bloomer branco com detalhes bordados na gola e um laço lateral, sapatinhos em crochê branco com pérolas e laço de fita, enfeite de cabelo feito de laço branco, uma chupeta magnética Nuk branca.

Escova de cabelo e pente.
.
 Certificado de Autenticidade com foto.




PAGAMENTO

Pagamento efetuado através de depósito bancário.


ENVIO

Assim que confirmado o pagamento, o bebê será enviado através de SEDEX, que será calculado e cobrado a parte, com Seguro de Valor Declarado e Aviso de Recebimento (AR). Logo após a postagem nos Correios, será passado o Número de Rastreamento por e-mail.





Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas através dos e-mails: