17 março 2011

NOELLE ♥ Adotada

Para Rede Globo



CLIQUE NAS FOTOS PARA VER EM TAMANHO GRANDE
















Bebê Noelle


Bebê feito a partir do Kit Noelle Kit by Adrie Stoete, com cabelinhos pintados, tem 53 cm, 2.500kg, pernas e braços 3/4 articuláveis, corpinho em tecido.

O enxoval que acompanha é o que o bebê veste nas fotos. Mantas, almofadas e bichinhos de pelúcias fazem parte da produção apenas, não estão incluídos no enxoval.

O que vai com esse bebê:

 Um body manga curta azul, um macacão curto malha estampada, um par de sapatos de chochê com detalhes em pérolas e arrematados por laços azuis, uma chupeta Nuk azul e um laço de fita magnético em azul e branco, como enfeite de cabelo.

 Um body branco manga longa, um par de meias brancas com detalhes coloridos, um conjunto de macacão e touca em veludo vermelho com aplicações em strass, chochê e tecido estampado, acompanhado por um casaquinho de linha na mesma cor, uma chupeta vermelha de bolinhas brancas, um laço vermelho magnético, como enfeite de cabelo.

 Certificado de Autenticidade com foto.




PAGAMENTO


Pagamento efetuado através de depósito bancário.




ENVIO


Assim que confirmado o pagamento, o bebê será enviado através de SEDEX, que será calculado e cobrado a parte, com Seguro de Valor Declarado e Aviso de Recebimento (AR). Logo após a postagem nos Correios, será passado o Número de Rastreamento por e-mail.





Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas através dos e-mails: