14 dezembro 2012

Victória - Adotada












































BEBÊ VICTÓRIA


Bebê feito a partir do Kit Victória  by Sheila Michael, com cabelinhos em mohair premium micro-implantados, com 58 cm, corpo todo em vinil muito macio, totalmente articulado, sexo feminino.


O enxoval que acompanha é o que o bebê veste nas fotos. Mantas, almofadas e bichinhos de pelúcias fazem parte da produção apenas, não estão incluídos no enxoval.


O que vai com essa bebê:


 Uma linda roupinha de babados, com bordados e aplicações, em rosa e branco, sandália rosa com detalhes de flor e bolinhas brancas, uma pulseira, uma tiara com laço rosa e uma chupeta Nuk (foto) magnética, uma fralda descartável, um par de brincos com pérolas (bijuteria).

 Um vestidinho vermelho com detalhes em branco, uma calcinha branca, dois lacinhos brancos de cabelos (com mini imãs), uma chupeta vermelha vermelha de bolinhas brancas magnética, sandália vermelha com detalhes de flor e bolinhas brancas.
  
♥ Escova de cabelo e pente.
.
 Certificado de Autenticidade com foto da bebê.




PAGAMENTO

Pagamento efetuado através de depósito bancário.


ENVIO

Assim que confirmado o pagamento, o bebê será enviado através de SEDEX, que será calculado e cobrado a parte, com Seguro de Valor Declarado e Aviso de Recebimento (AR). Logo após a postagem nos Correios, será passado o Número de Rastreamento por e-mail.





Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas através dos e-mails: